16 de outubro, de 2018 | 09:24

Jovem é assassinado a facadas no bairro Bethânia

Vítima tem dezenas de perfurações provocadas por faca no corpo e foi jogada em barranco depois do homicídio

Reprodução
Pelas características, conhecidos identificaram a vítima como Gabriel VL, de 17 anosPelas características, conhecidos identificaram a vítima como Gabriel VL, de 17 anos
Com atualização às 17:40h 16/10
Um jovem foi assassinado a facadas, na madrugada dessa terça-feira, na avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia, perto do cruzamento com a avenida José Rodrigues, em Ipatinga. Os levantamentos no local do crime indicam que a vítima recebeu 40 facadas que atingiram o braço, antebraço, costas e rosto do rapaz.

Nas proximidades, foram localizados uma réplica pistola, um chinelo, uma touca ninja e um skate, provavelmente da vítima. A polícia acredita que o jovem foi esfaqueado nas proximidades do número 3.100 da Selim José de Sales, e depois jogado no barranco, na entrada do Morro do Cruzeiro. Sem documentos, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga à espera da identificação oficial por alguém da família.

Conhecidos do jovem o identificaram pelas características físicas e tatuagem no braço e afirmam em mensagens enviadas ao Diário do Aço que se tratava de Gabriel Rodrigues Fagundes, 17 anos, o Gabriel VL ou Menor VL, que foi morador do bairro Bom Retiro.

Ele tinha se mudado para o bairro Bethânia e atualmente morava na casa da avó, na avenida Selim José de Sales, mesma avenida onde foi assassinado. O corpo foi reconhecido no Instituto Médico-Legal por familiares. Anteriormente, houve a divulgação que a avó fez o reconhecimento, como consta na ocorrência da PM, mas a informação é que outros membros da família é que o fizeram.

A família também confirmou que Gabriel era usuário de drogas ilícitas e, por causa do seu modo de vida, já esperava pelo pior. Ainda não há informações acerca da motivação e autoria desse assassinato, que foi o 25º homicídio desse ano em Ipatinga, conforme levantamento no banco de dados do Diário do Aço. No mesmo período do ano passado foram registrados 17 crimes violentos contra a vida no município.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menor Quebra Tudo

30 de novembro, 2018 | 09:10

“Nós acabamos de descobrir hoje quem fez essa Covardia cm a Vida do irmãozim mais não vai ficar assim não #EternoMenoVL #Viroguerra. As. Trem Louco.”

Paz

21 de outubro, 2018 | 00:50

“Perdoa essas pessoas Deus, eles não sabem oq falam... Eu conheci o Gabriel, ótimo menino que se perdeu no mundão, que Deus conforte os corações dos familiares! Lindo garoto, tinha tudo para ter um futuro, vítima da realidade desses país corripto e da crueldade de pessoas sim coração”

Natasha

19 de outubro, 2018 | 16:01

“Galera acho que cada um tem que respeitar o outro,independente do ato que você comete na terra o único que tem o direito de cobrar e julgar é Deus,a justiça não pode ser feita pelo ser humano,então independente do que ele fez não venha ao caso agora.Se o ser humano respeitasse quem realmente tem o único direito e dever sobre nós o mundo não estaria da forma que está.Porque Deus criou o ser humano e a terra então ele tem o direito e o dever,nós temos que respeitar,então se hoje está do jeito que está é porque você não sabe respeitar o outro,então você que tenha boa índole ou o que não tem se não for para ajudar então fique com as suas palavras para você,porque somos considerados todos nós irmão,então se não pode ajudar,não decepcione a família que está passando por um momento difícil.Obrigada.”

Eu

18 de outubro, 2018 | 23:57

“Peço que respeitem os familiares, principalmente a avó que fez tudo por ele.”

Jair Messias

18 de outubro, 2018 | 14:29

“Pra galera que está perguntando oque é toddy, significa ''deu ruim pra esse cara'' ''ja era pra esse cara'' ''se lascou''...etc. EU acho é pouco, podia mandar mais uns 10 pra vala”

Ferreira

18 de outubro, 2018 | 13:50

“QUEM É TODDY? FALA AÍ GALERA”

Velhinho 84 Anos

18 de outubro, 2018 | 12:11

“O gente ajuda ae bandidada...fala na nossa língua .vocês falam em gíria e nois do bem num intendi nada só”

Verdade

18 de outubro, 2018 | 08:57

“O próximo e o menor da quebrada vai ser TODDY Pq vc não vai conta nada seu vacilo”

Caverão

18 de outubro, 2018 | 00:12

“O moleque passou do ponto! Demorou receber o convite do cramunhão! A fila anda, quem é o próximo aponta o dedinho pra cima! Kkkk turma de manés, não aprenderam q este tipo de vida só tem dois caminhis: cadeia ou cemitério! Agora a família descança.”

Meno Quebra Tudo

17 de outubro, 2018 | 23:46

“Vai ter Cobrança Siim Mlk ja até sabemos dos pilantras mais n vai passa mais de um Ano Vo subir es td! #EternoMenoVL”

O Que é Toddy ?

17 de outubro, 2018 | 20:57

“O que é toddy ? Alguem poderia explicar ?”

Sabonete

17 de outubro, 2018 | 10:56

“VL....Vai Logo....e foi.....!!”

Zé Lelé

17 de outubro, 2018 | 10:43

“Deixa se matarem p lá.... Tem bandido demais”

Verdade

17 de outubro, 2018 | 09:59

“Foi toddy não tem cobrança”

Wander

17 de outubro, 2018 | 09:16

“Se for efeito Bolsonaro tomara que se alastre para que as pessoas de bem que não utilizem drogas ilicitas, possam viver em paz sem medo de assaltos consequência das pessoas que não tem como sustentar o vício praticam.”

Agente Doidão

17 de outubro, 2018 | 01:10

“Foi toddy o cobrança vai fazer nada não doido foi só VC mesmo q morreu pq para ele amanha VC foi vacilão ou pilantra
Q DEUS TENHA PEDADI DE VC GAROTO”

Assustado

16 de outubro, 2018 | 22:56

“Gente,tao matando demais,aqui em Timóteo,uma pequena cidade dessa,parecendo zona rural,homicídio aqui ta semanal,já nem estamos assustando mais.Deus onipotente,tem misericórdia de nós.”

Meno Quebra Tudo

16 de outubro, 2018 | 20:26

“Vai ter Cobrança Meno nós vamo sumária essa ideia e um Dia Nós Vamos pega esse judas fez essa Judaria cm Você mlk. Nda fk escondido Mano um dia nós descobre! #EternoMenoVL”

Quebratudo

16 de outubro, 2018 | 20:22

“vai ter cobrança em Mano ERTERNOMENORVL.”

J7

16 de outubro, 2018 | 19:20

“Efeito bolsonaro é meu ovo isso é efeito PT todos os crimes ocorridos até hj foram por conta que o pt nunca investiu em segurança e educação se o mlk fumava, tanto faz é vida dele ces num tem que comemorar morte de ninguém não porra respeita o luto dos amigos e familiares do cara se o cara já roubou e tals como vocês dizem ae né o lance é ser preso e pagar pelos crimes agora o cara tomar 40 facadas e vocês ficarem felizes e coisa de psicopata”

Anti Julgador

16 de outubro, 2018 | 18:35

“Quantas pessoas ruins e achando que a família deles são livre de coisas ruins,vem aqui julgar sem ao menos conhecer a pessoa e com uma falta de compaixão aos famíliares,se um dia for algum familiar de vocês vão vim aqui fazer o mesmo comentários? Não esqueça nosso telhado e de vidro ninguém sabe o dia de amanhã.”

Lucia Paiva

16 de outubro, 2018 | 17:45

“Menos um drogado na cidade.”

Elson

16 de outubro, 2018 | 17:44

“Menos um VL.”

J013

16 de outubro, 2018 | 17:42

“Era um menino bom demais, qualquer favor ele fazia, respeitava as pessoas que conhecia, principalmente idosos, mas era bobo infelizmente, entrou no mundão do roubo arrastado pelas amizades e não conseguimos tira-lo. Fumava maconha? Sim. Eu também fumo, e nem por isso sou ladrão,traficante,bandido. Ele só fez a escolha errada de modo de vida, e infelizmente um covarde fez isso com ele. Deus está no controle, descanse em paz, e obrigado pelas palas que já demos junto mlk. #sk8naveia #VLmarreta #justica”

Cobramça

16 de outubro, 2018 | 16:14

“Vai chega VL .....
VAI CHEGA”

Cobramça

16 de outubro, 2018 | 16:07

“Vai chega VL .....
VAI CHEGA”

Jose Ferreira

16 de outubro, 2018 | 15:44

“sera que não estava envolvido em crime?... tinha uns skatistas furtando lojas de madrugada no cidade nobre, ouvi no rádio uns tempos atrás e pelo horário da morte, sei não hein... e quem fuma maconha pra mim é bandido tbm, pois é ele que financia o trafico e inclusive os homicidios que ele foi vítima... pq não divida de maconha tbm?”

Direita Pesada

16 de outubro, 2018 | 15:30

“Efeito Bolsonaro uma ova rik. Vc deve ser um bosta de um ptista né? Os jovens estão morrendo porq quer! Eu tive tudo pra entrar nessa vida e nunca entrei. Seu otário.tenha respeito com a família do falecido babaca.”

Maria Aparecida

16 de outubro, 2018 | 14:45

“Ninguém e melhor que ninguém, vamos orar pela família, que Deus o receba em um bom lugar”

Luz

16 de outubro, 2018 | 14:38

“Vcs q estão julgando ele pela descrição, saibam q ele não estava roubando ninguém e não é pq ele fumava maconha q era um bandido, eu conheci ele era um bom menino e não merecia q sua vida acabasse assim.. q ele descanse em paz”

Rosi

16 de outubro, 2018 | 14:32

“Alguém sabe p nome da vitima ou tem foto do rosto dele”

Coringa

16 de outubro, 2018 | 13:44

“Esse aí é o famoso Gabriel, apelidado de VL. Morava no bom retiro e roubava demais, quando era menor. Foi expulso daqui por pilantragem.”

Revolta

16 de outubro, 2018 | 13:26

“O tal do Rick aí perdeu uma chance de ficar calado. Não, o Bolsonaro é EFEITO disso aí, não a causa. A CAUSA disso aí são leis de esquerda que banalizaram o crime nesse país. É a certeza da impunidade. É saber que de menor pode matar a vontade que não tem problema. É ver uma quadrilha no poder querendo dizer como o cidadão tem de agir. E espero que Bolsonaro declare GUERRA aos bandidos, extermine ou prenda o máximo que puder.”

Joao

16 de outubro, 2018 | 11:44

“Deve ter ido roubar alguém que estava com uma peixeira..”

Rick

16 de outubro, 2018 | 11:28

“Efeito Bolsonaro infelizmente. Precisamos de paz não de guerra.”

Mary

16 de outubro, 2018 | 11:14

“Há mais informações com relação ao nome da vítima? Provavelmente pode ter tentado assaltar alguém, devido ao fato de ter sido encontrado um simulacro próximo ao corpo, e foi morto por algum popular ao perceber que não se tratava de uma arma de fogo. Ou realmente foi morto devido ao ''mundão'', é fácil quando a gente entra, o difícil é saber conviver sem desperta a inveja, ou até mesmo ser humilde o suficiente para não deixar subir á cabeça. E esses que estão entrando agora não respeitam regras. As vezes a polícia tarja que jovens são mortos devido ao: tráfico de drogas, porém não sabem que existem diversos motivos para que essa fatalidade venha á acontecer.
Que Deus conforte a família pois nenhuma mãe cria um filho para perdê-lo desta forma!”

Zé Lelé

16 de outubro, 2018 | 10:13

“Eles estavam com raiva do cabelim amarelo mesmo heim....”

Envie seu Comentário